Barbatuques

by

Falaaaa ae pessoas, após o convite de meu nobre amigo Tato estou EU aqui postando pela primeira vez no weRgeeks. Pretendo frequentemente trazer a vocês bandas desse nosso Brasil e do Mundo, mas não simplesmente bandas, quero mostrar a vocês grupos que fazem música da melhor qualidade mas não estão presentes na mídia. Espero que apreciem e façam seus comentários….

Neste primeiro post vou apresentar um pouco de um grupo paulista chamado Barbatuques.

Barbatuques é um núcleo artístico e pedagógico que pesquisa a percussão corporal. Este grupo brasileiro formado por 13 músicos, além de oferecer palestras e oficinas, faz apresentações pelo Brasil e o Mundo.

Mostro e remomendo este grupo pela forma simples de se produzir música ( não que seja fácil) que é usando o próprio corpo, pela valorização da cultura brasileira que está implementada nas músicas e pela mistura de estilos.

Veja o video de uma apresentação desses artistas:

BARBATUQUES – BAIANÁ

Valeu galera ….até a próxima

Tags: , , , , , , , , , , ,

12 Respostas to “Barbatuques”

  1. wergeeks Says:

    Parabéns Mau pelo primeiro post!!!
    Muito bom gosto… adoro Barbatuques…

    Grande abraço!
    xD

  2. Maury Says:

    Horraaaa…valeu ai! Obrigado vc pela oportunidade

    Abraçoooooo

  3. darthjee Says:

    Parabens Maury… Seja bem vindo para a familia

    ps: sempre curti estas musicas feitas com o corpo 😀

  4. *dú* Says:

    uiaaa!
    boooom hein ;]
    prof maury mandando bem no wergeeks! hehehe
    \o/

    kissus ;*

  5. wergeeks Says:

    Nossa equipe está aumentando!!!
    xD

  6. Fernanda Says:

    Nuss….
    Naum deu pra ver nada…!!
    Mas eu ja ouvi a musica, adorei!!

  7. simone moreira de souza Says:

    gosto muito dessas musicas
    feitas com o corpo!!!!!!

    [:)]

  8. Tato (weRgeeks) Says:

    É, percussão corporal é duca!

    xD

  9. Wesley Says:

    oOoO

    quero saber tudo sobre eles!!?

    para uma Pesquisa. Aff

    vc tem um site para q eu possa saber?

    so me enviar um REcadoO/

    vlw Abraços

  10. pérola negra Says:

    parabenizo o dom especial….
    que a emseus corações…
    bate no peito…
    empolada…perente…
    é nóis….que tá!!!
    parabéns…
    aplausos!!!
    espero algum dia ver vocês pessoalmente!!!
    de:pérola negra!!!

  11. Me Says:

    barbatuques nao eh um grupo minerinho nao?
    jurava que fosse hehe

  12. karolayne da silva Says:

    eu achei muito legal os sons qui voces fazem
    #_# *_*
    ♥♥♥♥♠♦☻◘

Deixe um comentário