Dica para as novas Maçãs!

by

Quando eu entrei no mundo Mac, fui presenteado com alguns amigos que me apresentaram de uma maneira fantástica o sistema operacional e todo o universo da Maçã. Isso com certeza facilitou a minha migração, desde a descoberta do Finder até a escolha dos melhores softwares para o meu dia-a-dia.

É um fato (anunciado pelo Tio Jobs) que hoje em dia 50% dos Macs saindo das lojas são para novos usuários, e com certeza muitos deles estão se perdendo. Antes que eles cometam o terrível crime de instalar o Vista pelo Boot Camp eu pensei em fazer um jabá gratuito para uma revista que com certeza vai colocar essas ovelhas desgarradas no caminho certo.

Leia o post completo aqui

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

