Set list do Titio Ozzy no Brasil!

by

Finalmente depois de treze anos de espera (desde o Monsters of Rock) vamos ver o velhinho Ozzy Osbourne tomando banhos de balde e dando seus famosos pulos do sapo. Eu já tenho meu ingresso garantido, e vocês?

E só para a galera fazer bonito e não errar as letras das músicas durante o show, segue abaixo a set list dos últimos shows do Ozzy, que ele provavelmente repetirá no Brasil:

I Don’t Wanna Stop

Suicide Solution

Bark At The Moon

War Pigs

Mr. Crowley

Road To Nowhere

Not Going Away

Crazy Train

I Don’t Want To Change The World

Guitar Solo

Here For You

I Don’t Know

Mama, I’m Coming Home

Paranoid 

As músicas não estão na ordem exata, mas cá entre nós, o show será animal! Só acho que faltou No More Tears.

Ingressos? Clique aqui.

Mais informações? Acesse o site do Fã Clube do Ozzy no Brasil, o Fanzmosis

COBERTURA ONLINE AQUI!  

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

14 Respostas to “Set list do Titio Ozzy no Brasil!”

  1. Maury Says:

    CARALHOOOOOOOO !! OZZY
    FAz mto tempo que espero por esse show!!

    EU Vou hahhahahahahha

    Abraço
    ps: VAmos pedir No More Tears no dia heim !!

  2. darthjee Says:

    Faltou dreamer, mas acho q eu to sozinho nesta, não?

  3. Maury Says:

    HAHAHAHAAAHa Puts Geleia…tem tanta música boa dele!
    Mas uma que ele nunca toca, mas que eu gostaria mtoooo de ver é Perry Mason

  4. wergeeks Says:

    Desculpa Darthjee, mas realmente Perry Mason faz falta!
    huahuahuahua….

    xD

  5. Eduardo Wagner Says:

    Estarei presente lá, é óbvio…E eu trocaria Here for You por Perry Mason.

  6. Alex Says:

    Eu também trocaria.

    Pô queria muito muito muito que ele tocasse Children of the Grave!

  7. Wesley Says:

    COM CERTEZA NO MORE TEARSSS!!!
    VAMO PEDI LA HEIM GALERAA!!!!

  8. darthjee Says:

    Poxa, Dreamer foi a primeira que eu ouvi dele 😦

  9. wergeeks Says:

    No more tears e Perry Mason!
    Vamos pedir no bis, blz????

    xD

  10. Jr Help Says:

    faltou no more tears (lógico), perry mason e shot in the dark… seria do kralho se ele tocasse over the montain

  11. OZZY - BRASIL 2008 « weRgeeks Says:

    […] Clique aqui e veja o set list do show que rolou na Austrália. […]

  12. Ma+ Says:

    A show foi ontem, arrasou 🙂
    E tocou No More Tears, para delírio de todos

  13. Episódio 7 - Sharon! « weRgeeks Says:

    […] – Set list do Titio Ozzy no Brasil. […]

  14. weRgeeks.net » Blog Archive » Episódio 7 - Sharon! Says:

    […] – Set list do Titio Ozzy no Brasil. […]

Deixe um comentário

