Pessoas dançam “Thriller” nas ruas!

by

Saiu ontem no The New York Times uma matéria sobre a nova campanha Guerrilha/Viral da SonyBMG divulgando a edição especial de 25 anos do álbum “Thriller”. Nos vídeos que estão rodando pela rede, atores fazem a famosa coreografia do clipe em lugares comuns no meio do povo, como no metrô de New York, na Trafalgar Square em Londres ou em Chinatown.

 

O custo de produção dos vídeos foi muito baixo, e o retorno acima das expectativas. Os vídeos no Youtube já foram vistos quase um milhão de vezes.

Via Brainstorm #9, do Merigo.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Pessoas dançam “Thriller” nas ruas!”

  1. Mnts Says:

    Vai q a moda pega, vamos ter ataques as criancinhas no meio da rua!!!!

    Isso me lembra um terrorista morto!!!
    Abrsss

  2. wergeeks Says:

    Rs…
    Tá afim de fazer isso Mnts?
    huahauhauhauhau

  3. darthjee Says:

    Eu fui no primeiro Zombie Walk São Paulo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Zombie_walk

    a moda ja pegou … até atacamos uma criança sozinha no carro em frente ao cemiterio 😀

  4. wergeeks Says:

    Huahuahua…
    Qe maldade heim!!!

    xD

  5. Mnts Says:

    Não, atacar crianças não é meu forte!
    Estou preferindo mulheres bonitas, bem sucedidas e carentes por homens bonitos. Em resumo, carentes por mim!!!

    Agora fiquei com dó da criança, imagina o darthjee indo para cima dela, meu eu criava asas para voar e fugir dali, puta merda ô coisa feia!!! Olha o sorriso ,”tchan”,
    “Oxente”.

    Deixando a brincadeira de lado!!
    Quem quer ver a briga até a morte de dois (…)! Eu jogo (…)!!
    uahuaah…

  6. Maury Says:

    Tem uma nova “moda” no Eua agora …. em casamento, os noivos junto com amigos estão ensaiando uma coreografia para apresnetar no dia da festa! E a mais usada é essa do Thriller….. acho loka a ideia !

    Abraço

  7. *dú* Says:

    muuuuito booooom xD
    poxa…vou ensaiar essa pro meu casório tbm…até lah vai ser 50 anos de ‘thriller’ mas blz huahuahauhauhauhaa
    ;D

    *bate na madeira*

    ;*

  8. Zerbz Says:

    É vi os trilhers de casamentos . tem mto coreografo ganahando uma grana com isso . ta estourando por aki jah
    ABS

Deixe um comentário

