Episódio 4 – Uma Quarta Dimensão!

by

Olá, olá, olá!

Insanidade é pouca! Aproveitando o quarto episódio, vamos falar sobre quarta dimensão… Respire fundo, entre no universo nerd e divirta-se! E para ter uma diversão extra, preste bem atenção em como o Darthjee consegue se queimar sozinho. Rs…

Para ouvir o podcast:

Clique aqui e ouça direto do podOmatic.

Clique aqui com o botão direito e faça o download do arquivo em MP3.

– Assine o weRgeeks no iTunes através do seguinte caminho: Advanced> Subscribe to podcast…> Cole o nosso endereço de rss (http://weRgeeks.podOmatic.com/rss2.xml) no campo e clique em OK.

Para deixar seu recado, temos algumas opções para vocês:

– Enviar um e-mail ou arquivo de áudio para weRgeeks@gmail.com.

– Enviar um recado de voz para weRgeeks@gmail.com através do Gtalk.

– Deixar um recado em nossa caixa postal através do Gizmo, nosso usuário é weRgeeks.

Não se esqueçam! Sexta sim, sexta não tem podcast no weRgeeks.

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Episódio 4 – Uma Quarta Dimensão!”

  1. Andressa Says:

    Ah! A música do Queen na parte de e-mails!

    eeeeeeeeeee

    HG Wells… Eeeee, lol!

    Julia Roberts, kkkkk! Tadinha da Sandra Bulok, a Julia Roberts é muito feia!

    E o filme não é tão bom assim!

    Falo e disse Tato, é por isso que você nunca pode alterar o passado!

    Ninguém disse nada sobre ir pro futuro e levar um choque interdimencional. =(

  2. darthjee Says:

    Ola Andressa,

    Verdade, não falamos do choque quando o seu eu futuro encontra o seu eu passado, sendo que o seu eu passado não esperava por isso (se o eu passado esperar por isso, o eu futuro tb espera, entao estamos tranquilos), mas eu epero que assim como a Jennifer, nós apenas tenhamos um pequeno desmaio.

    quanto ao filme baseado no livro do HG Wells, lembrei que na verdade existem 3 versões, e eu vi 2, a mais recente e uma outra em que aparece o jack o estripador.

    nesta versão com o jack, a viagem é mais plausivel, pq a nave sai de um tempo e vai para outro, sem passar pelos tempos intermediarios, o que seria bem mais legal 😀

    bom, é só isso, espero ter ler aqui mais vezes 😀

  3. Andressa Says:

    “Verdade, não falamos do choque quando o seu eu futuro encontra o seu eu passado, sendo que o seu eu passado não esperava por isso (se o eu passado esperar por isso, o eu futuro tb espera, entao estamos tranquilos), mas eu epero que assim como a Jennifer, nós apenas tenhamos um pequeno desmaio.”

    Sim, mas por exemplo, eu nunca posso viajar pro futuro e me encontrar com o meu eu futururo, porque se não eu vou saber o que vai acontecer comigo no futuro, dai a minha vida ENTRE o futuro e o passado vai deixar de existir! E como eu estou presa no futuro não vou poder voltar pro passado porque não existe mais a minha vida lá no passado. Então eu vou portanto deixar de existir!

    A mesma coisa acontece se eu vou pro passado e mudar a história, por isso que não se dever brincar com o tempo, hihihi!!!

    Muito complexo isso… E eu vou continuar visitando pode deixar…

  4. wergeeks Says:

    Oh meu Deus! Eu criei um monstro!!!!
    Rs…
    huahuahuahuahauhau

    E para acabar com as discussões, irei parafrasear um dos maiores gênios de nossa história:

    “Existe uma teoria que diz, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

    Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.”

Deixe um comentário

