Filho de Nerd, nerdinho é!

by

Sem comentários…rs…

Princesa Leia

Cthulhu

iBabe

Mario e Luigi

iPood

Robô

Ninja

D&D Baby

Skynet Baby

Em homenagem aos meu grandes amigos nerds: Geléia, Montanha, Maury, Lala, Flavião, Dan, Cris, Camila, Dolfão, Hiro e Celião. Agradecimento especial para o Eduardo Wagner do Idealismo de Bueco pelas imagens.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Filho de Nerd, nerdinho é!”

  1. darthjee Says:

    Excelente, eu só continuo a discordar da inteligência do bebê, ja viu como estas criaturas aprendem rapido??

  2. wergeeks Says:

    Normal… Você sabe como é fácil evoluir nos primeiros níveis!!!
    Huahuahuahuauhauhauhauahahuahuahua!

  3. edy abreu Says:

    wawauhwauhwauh
    xp pra eles!

  4. Hiro Says:

    Eu usaria essa capa do ctulhu até hj ;p

  5. *dú* Says:

    ahhh ^^
    que graça!
    os meus demoniozinhos vão usar a roupinha do mario e da ficha de rpg xD huahuahuahuahauhauha

    ;*

  6. darthjee Says:

    e logico que isso somente prova, mais uma vez, que filhos sao epenas uma extensao dos desejos dos pais… e assim serao meus filhos tb 😀

    ps: foi mal pelos acentos, mas o Windows fede

  7. Andressa Says:

    Eu quero a Princesa Leia pra mim!!! Muito fofa!

    Googoo… IPood… kkkkkkk

    vc esqueceu da Superbaby! – http://www.planetkodiak.com/marcie-rose/images/2005/Superbaby800.jpg

    Você perguntou se eu era Nerd né… Tah aqui sua resposta…

    Entra depois no meu blog… I’m a geek too, e você tá me devendo a insignia do Superman, vou cobrar!! =P

  8. gustavo Says:

    total nerde nerde nerde ooooooooodddddddddddeeeeeeeeeiiioooo nnnneeeeeeeeeeerrrrddeeeess

Deixe um comentário

