Mario El Bigodón!

by

Durante meu passeio diário pela internet de hoje vi algo que realmente chamou minha atenção, lá no Treta, os fritados abrem a mente e saem coisas como o épico dos bigodes do Mario. Não existe um fã da Nintendo ou um nerd que não acharia essa imagem mais um clássico da web:

 

Muito bom, né? rs… 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Mario El Bigodón!”

  1. darthjee Says:

    Eu realmente consigo ver cada um dos rostinhos … excelente 😀

  2. wergeeks Says:

    Rs… exelente?
    Isso é o tipo de coisa que o Mr. Burns diria!!!!
    huahuahuahauahua

    Valew!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: