Mushaboom

by

Engraçado como o ano passou rápido, e agora estou aqui, escrevendo o primeiro post de um blog que se tudo der certo só vai servir para um podcast, bizarro né?

Vou aproveitar o espaço para desejar a todos um feliz natal e um 2008 cheio de alegrias, saúde, amor e muita prosperidade! Grande abraço.

Vejam agora o primeiro teste do nosso podcast…

Vamos ver agora em quanto tempo publicaremos o piloto mesmo!!! 

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “Mushaboom”

  1. wergeeks Says:

    Será que isso vale alguma coisa?
    Será que vai ficar legal no ar???
    xD

  2. Tato Says:

    E aí galera, oq acharam?
    Espero que tenham gostado!!!!
    xD

  3. marina Says:

    So acho que falta uma foto minha para deixar o blog mais bonito
    acho e acho

  4. wergeeks Says:

    Eu mereço….

Deixe um comentário

